TEMPLO DE UMBANDA OLHOS DE LINCE

TEMPLO DE UMBANDA OLHOS DE LINCE

domingo, 13 de junho de 2010

Ajuda da Espiritualidade

Por Filipe Cunha (Dirigente do Templo de Umbanda Olhos de Lince)

Esses dias fiquei pensando nos inúmeros "toques" que a espiritualidade nos dá e não damos a devida atenção aos mesmos...

Quantas vezes estamos andando por um caminho e "do nada" achamos que é melhor ir por outro caminho, às vezes a gente troca o caminho... outras vezes não... Quantas vezes estamos no ponto do ônibus e o mesmo, passa direto... ficamos com raiva do motorista, por vezes até xingamos, quem sabe não foi melhor não termos pego aquele ônibus? O mesmo poderia enguiçar, bater e etc.

Algumas vezes simplesmente acordamos cismados que temos que executar algo, ou entrar em contato com alguém, "do nada"... Estranho não?

Nos últimos meses fui agraciado com um sorteio na empresa que trabalho, no início eu associava isso a pura sorte, mas pensando bem lá no fundo... pq não poderia ser um "empurrãozinho" da espiritualidade para me ajudar? Então agradeci profundamente por essa "sorte".

E é isso que temos fazer sempre, ouvir, agir e agradecer, pois a espiritualidade está presente em nossa vida, nos amparando, nos auxiliando e nos amando. Temos que ter equilíbrio e dar a devida atenção a esses eventos, que podem ser corriqueiros, mas por muitas vezes podemos perder grandes oportunidades.

Lembrando que tudo é de acordo com nosso merecimento e nossa vibração também, pois se estivermos vibrando de forma negativa, teremos "ajuda", "toques" e empurrãozinhos" de irmãos de baixa vibração que nos induzirão ao erro, a discórdia, a ira e etc.

Semelhantes atraem semelhantes sempre. Portanto Orai e Vigiai sempre.

Vamos pensar nisso? Filipe Cunha

Dirigente do Templo de Umbanda Olhos de Lince

Nenhum comentário:

Postar um comentário