TEMPLO DE UMBANDA OLHOS DE LINCE

TEMPLO DE UMBANDA OLHOS DE LINCE

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

PROJETO OLHOS DO AMANHÃ

 

olhos do amnha

Aprender é preciso

Pensando nisso, Filipe Cunha (dirigente do Templo de Umbanda Olhos de Lince) junto com a coordenação de ensinos tirou do papel a idéia que já existia.

Sendo assim, no dia 13/03/2010 o Templo de Umbanda Olhos de Lince começa mais um novo trabalho. Dessa vez direcionado as crianças e adolescentes.

O Projeto Olhos do Amanhã é o que nosso dirigente acredita que seja um grande passo. Ensinar desde já o nosso futuro, para que eles já comecem a ter noção e conhecimento da nossa Umbanda.

O projeto será dividido em 4 módulos, no final de cada módulo sempre terá uma prova para que possamos questionar o conhecimento de cada aluno. A duração total será de 8 meses e no fim será dada a prova final.

Juntos, Filipe Cunha, Shaula Cunha e Jaqueline Coutinho, irão compartilhar seus conhecimentos com as crianças que serão o futuro da nossa Umbanda.

2 comentários:

  1. Filipe, saravá meu irmão!

    Esses dias fiz um trato com as crianças do céu e me comprometi a ajudar algúm lugar voltado para crianças. E acho que encontrei. Como posso mesmo a distância ajudar a casa???

    Abraços e axé.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, gostaria de saber onde fica esta casa, pôs quero muito conhace-los! um grande abraço fiquem com deus!
    o meu e-mail é creis45@gmail.com

    ResponderExcluir