TEMPLO DE UMBANDA OLHOS DE LINCE

TEMPLO DE UMBANDA OLHOS DE LINCE

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Bebidas para Exú e Pomba Gira

Bebidas: Gostam muito de bebidas voláteis e o aguardente está entre elas ao qual dão o nome de malafo ou marafo, conhaque, cerveja e outras bebidas fortes. As Pomba-giras gostam de anis e champanhe. Não há necessidade de o médium ingerir a bebida, pois a mesma pode ficar num copo e o Exú ou Pomba-gira trabalhar com a sua energia utilizando o conteúdo astral da bebida.

19 comentários:

  1. Como saber o q cada exu gosta de beber. Ja que há tantos nomes especificos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a bebida que a pomba gira gosta

      Excluir
    2. Eu coloquei uma garrafa de cgachampa e ela não tomou porque

      Excluir
    3. Qual Chapman vc colocou tem que a chuva de prata vermelha

      Excluir
  2. Olá! Uma moça muito elegante que se apresenta como minha pomba gira regente me pediu uma garrafa de conhaque, ela sempre bebe e as vezes quando estou 50/50 ela bebe e vai embora, mas em todos os meus estudos não vejo se falar de Pomba gira que goste de conhaque. Isso é raro ou pode ser outra entidade se passando por uma gira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Dona Rosa caveira bebe conhaque, maria navalha gosta de whisky e conhaque com Mel!

      Excluir
    3. Minha mãe de santo disse que Maria Mulambo gosta de conhaque

      Excluir
  3. A minha gosta de champanhe mas n sei quem e ela

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei qual e a minha mas quando eu bebo cerveja e fumo cigarro blak ela enlouquece os homens

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber qual a bebida preferida da pomba gira

    ResponderExcluir
  6. Minha pomba gira não esta me correspondendo

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho a Padilha i quando vou tomar cerveja chamou ela para tomar comigo será qui ela vem

    ResponderExcluir
  8. Queria saber qual bebida a cigana mais gosta

    ResponderExcluir
  9. As bebidas que ela gosta de tomar

    ResponderExcluir
  10. Boa Noite perdi o contato com uma mãe de santo mas fiquei com uma champanhe e um whisky para entregar .agora não sei onde levar ou colocar .pode me ajudar por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde como a bebida é para sua entidade procure um terreiro e converse com o pai ou mãe de santo da casa,explique a situação ele irá lê orintar

      Excluir